2 de ago de 2017

Por onde andei - Exposição Castelo Ra Tim Bum (Parte II)


Como muita gente sabe, tive trombose cerebral por causa de anticoncepcional e demorei algum tempo para ir em alguma exposição de novo - qualquer dia eu conto para vocês tudo o que eu passei, agora, mesmo que eu quisesse, não conseguiria porque foi algo bem traumático para mim e para e minha família, combinado?

Como eu estava dizendo, demorei para ir em algum lugar que não fosse restaurantes, hamburguerias ou para a fisioterapia - acontece. Mais o que importa é que eu fui na exposição do Castelo Ra Tim Bum que está acontecendo lá no Memorial da America Latina, em São Paulo. Fui na exposição do MIS e garanto que muda muita coisa - veja aqui.

Ainda tem aquelas mãozinhas chatas em vermelho dizendo que você não pode tocar mas, diferente da outra, tem muito mais coisas que são interativas. Por exemplo, quando você passa para o "mundo do Etevaldo" tem uma plataforma que balança, mais pode ficar tranquilos que ela não cai - eu acho hahaha.

Diferente daquele que teve no MIS você não precisa chegar tão cedo, porque os ingressos estão sendo vendidos pela internet e tem os dias e horários que você pode visitar o Castelo. Somos na ultima sessão, chegamos atrasados e tivemos que ir correndo - todo mundo estava bem mais para a frente quando chegamos.

As coisas não são muito diferentes, como roupas e os bonecos, mas, como eu disse antes, tá muito mais interativo. Vale a pena sim. 


(Um cara pediu a mão da sua namorada nessa árvore, minutos depois dessa foto ♥) 





(Sempre foi a minha parte favorita do Castelo ♥)

Se você ficou curioso para ver de perto esse mundinho, fica ligado que a exposição vai até setembro e garanta logo seu ingresso. Aliás, tem algo que o MIS não tinha: o Castelo foi exposto ao se tamanho "real" do lado de fora. Choquem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários