dica

Primeiras Impressões: Raven's Home

13:42


Quem foi criança ou adolescente nos anos 2000, lembra muito bem (e com bastante carinho) das séries da Disney e da Nickelodeon. As visões da Raven é provavelmente uma das mais famosas da época e agora está de volta com o revival Raven’s Home.

As visões da Raven contava a vida de uma garota vidente, acompanhávamos seu dia a dia na escola, relações familiares, amizades e vida amorosa. No revival, Raven e Chelsea são mães divorciadas que decidem morar junto para conter gastos. Quando um dos filhos de Raven começa a mostrar sinais de vidência, a casa que já era caótica, fica ainda mais agitada, virando a rotina das duas famílias de cabeça para baixo.

Três episódios do revival já foram lançados, apesar de não ser perfeito, a nostalgia que o piloto passa é enorme, a série segue à risca o modelo da original, mantendo a mesma essência em sua história. Nem todos os personagens originais estão presentes, pelos menos não até agora, mas é ótimo rever personalidades tão marcantes da infância.


Infelizmente a abertura é diferente, mas também gruda na cabeça e gradualmente vai conquistando quem assiste.

Raven e Chelsea continuam em uma sintonia incrível, as crianças também mandam muito bem, e apesar de não serem prodígios da atuação, os pequenos vêm mostrando grande evolução durante estes poucos episódios. Principalmente Jason Maybaum, que interpreta o inteligente e cativante Levi, um dos mais fofos do elenco com certeza. Booker (Issac Ryan Brown) realmente parece ser filho de Raven, quem assistiu a série original lembra muito bem da personalidade louca de Rae, e Booker diverte bastante, principalmente no segundo episódio.


Assim como comentei sobre Fuller House, Raven's Home não propõe ser uma obra diferente, ou busca revolucionar a comédia, então não espere algo extraordinário, o objetivo aqui é agradar os fãs antigos, mas isso não significa que seja ruim, apenas que pode não ser para todo mundo.

E como eu sempre digo em primeiras impressões, ainda estamos no começo da temporada, as coisas podem desandar, ou evoluir e se tornarem extraordinárias, é sempre difícil prever. No entanto Raven's Home agradou bastante, eu não esperava muito desse revival, mas acabei me surpreendendo. A história está crível, divertida e bastante envolvente, perfeita para as maratonas de fim de semana, quando procuramos aquela seriezinha mais leve para relaxar.


É sempre bom relembrar as coisas boas que marcaram a nossa infância e Raven's Home fez um bom trabalho até agora.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.