Marília de Azevedo

Sexo sem Tabu - Naked

17:04

Imagem de tumblr

Então, qual é o problema?

Se eu quiser mandar um nudezinho, se eu cair na net, se eu me jogar na net... me diz qual é o problema? Qual é o problema se eu sou feliz, e segura, com o meu corpo e, se quiser me mostrar ao mundo como eu sou por baixo das roupas, que me obrigaram a usar por convenção social, moral, ou seja qual hipocrisia você prefira espalhar. É hipocrisia sim.

Ou você pensa que eu não sei que você assiste um videozinho porno pra bater uma? Vai me dizer que você não fantasia, não gosta de um corpo exposto? Entre quatro paredes é o caralho. Eu desejo ter a liberdade de mostrar pra quem eu quiser a hora que eu quiser. Foda-se. Você deseja o que? Lá no seu íntimo, quando ninguém está olhando, quando ninguém está nem aí para o que você está pensando, ninguém está te julgando, o que você deseja?

Já pensou que talvez o erro não seja cair na net, mas não poder se expor e se expressar sem ter um bando de abutres pervertidos e maliciosos te julgando por fazer exatamente o que eles amam que você faça? Talvez o erro esteja em não poder mostrar meus polêmicos mamilos na rua enquanto os brother estão todos sem camisa. Talvez o erro seja ter que se esconder pra poder ser livre. Nenhum cara tem medo que sua famigerada piroca caia na net, porque nós mulheres devemos ter?

Me responda sem reproduzir algum discurso machista e/ou moralista. A verdade está posta, as pessoas fazem e mandam nudes, porque tanta polêmica?


You Might Also Like

1 comentários

  1. caí aqui por acaso... já li uns 5 textos, e não consigo parar tão logo!!! amei seu site!!!!

    ResponderExcluir

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.