9 de ago de 2017

Sua garota

Imagem de aesthetic, alternative, and art

Você espera por uma garota que seja perfeita. Maravilhosa, engraçada, segura, competente, diferente. O que importa mesmo é o que ela fará com você. Será algo transcendental, vai virar seu mundo de cabeça pra baixo e te botar do avesso até você entender que esse é seu lado certo.

Essa garota vai te fazer sofrer, como nenhuma outra fez, eu sinto em te dizer. Sinto mais ainda em dizer que sofrerei junto. Eu não vou dizer que eu te avisei, mas eu tentei avisar. Todas as vezes que tropecei nas palavras sussurradas ao longo das madrugadas, com minhas frases desconexas e pensamentos inconcluídos. Com meu ciúmes não justificado e meu descontrole emocional. 

De fato eu não sei gostar de alguém sem ser a doida assustadora que vai surtar no meio da madrugada dizendo que não pode perder tempo com amores tão vazios. 

Eu não posso. E ainda assim eu perco.

No meio dos lençóis, tentando te convencer que eu sou a melhor pra você, ainda que nem tenha me preocupado com a recíproca. Garoto, você não foi o primeiro. Eu queria que você gostasse de mim como gosta dessas suas aventuras que te farão sofrer, cedo ou tarde. E te farão voltar, dizendo que sente saudades, mas não pode ficar. 

Disperso demais para gostar de quem gostaria de gostar de você. 

E eu gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários