amor

Pare de reclamar e faça algo a respeito

18:26

Imagem de party, festival, and summer

As pessoas tem dessas. Reclamam e reclamam mas, quando tem á chance de fazer algo diferente caga na entrada ou na saída. É normal ser assim de vez em quando, quando bate o desespero na porta e você pensa que nunca vai conseguir fazer isso ou aquilo. Mas sei que você é mais forte do que esse medo e que vai deixar para lá. Como diriam os mais sábios: se der medo vai com mando mesmo.

Mas você não pode deixar a sua vida parar nunca, porque os momentos são únicos. Quando você aprendeu a andar de bicicleta, deu o primeiro beijo, sua primeira transa, seu primeiro pra de tênis, e outros tantos primeiros que se eu citar um por um esse texto vai ficar gigante, são únicos.  Você nunca mais vai tem um primeiro beijo e a primeira transa, vai pegando experiências para beijar e transar melhor.

O mundo é uma experiência que está doido para ser vivido.  Então vai, viva. Viva como se fosse o último dia da sua vida. Como se nada mas importasse e foda-se o que as pessoas vão pensar se você pega vários, ou várias, na balada ou está esperando a pessoa certa e a hora certa chegar. Faça algo á respeito da sua vida porque, as vezes, outra pessoa fará se você ficar em dúvida do que quer.

Mude de opinião, ninguém é obrigado a ter a mesma crença de vida sempre. Mude seu visual, um novo corte de cabelo, aquela franja que você sempre teve vontade de fazer mas ouviu dizer que da muito trabalho.  Mude de roupa, tenha um estilo para o que você está sentindo.  Se quiser se vestir de rocker, tudo bem. Se no outro dia for de vestido de florzinha, tudo bem também.  Você tem que gostar do que vê no espelho.

Magra, gordinha, baixinha, alta, com tatuagens ou sem, a vida é você quem faz. Já pensou que saci ter a vida sempre programada?


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.