amor

Por onde andei - Rock in Rio

18:30



20170916_221044.jpg


Pois é, faz um mês que eu tô para escrever o quão incrível foi esse rolê. Quem me conhece sabe que tenho uma tristeza "pós-show" e não consigo escrever e nem escutar as músicas que tocaram naquele dia. Alguém mais tem isso ou sou só eu que fico de luto?

Pois bem, vamos ao que interessa!


Sim, foi o melhor rolê da minha vida. Nunca tinha ido a uma festival desse tamanho, apenas no ABC Pró HC (sim, entreguei a minha idade e sei que vocês também foram emos), mas nada demais. 

As bandas foram muito fodas, o ambiente e a música do RIR que ficou na minha cabeça até hoje. Foi incrível, ainda, porque como muita gente sabe eu fiquei internada ano passado com uma trombose cerebral por causa do anticoncepcional, e isso é mais frequente do que se possa imaginar, e o show foi no dia da minha internação no ano anterior. Louco isso, né? Foi nada mais do que para comemorar a minha nova vida, que isso deve ser comemorada dia a dia.


Sem falar de coisas tristes e vamos ao que interesse porque, se vocês forem anos que vem (por favor, vão) tem um listinha de dicas para você aproveitar o festival ao máximo.

Tem fila para tudo

Com era de se esperar tinha fila até onde garela não deveria fazer fila, bizarro. Tinha uma para agendar os brinquedos e outra para ir, oi? Perdemos muitas horas nas duas filas para a roda gigante que nem vale tanto a pena assim, sério. Ela da só uma volta e fim, quarto horas de fila para dar uma volta. Ela é bonita e tudo mais, mas eu não iria de novo. Eu fiquei com vontade de ir em outros brinquedos, mas quando fomos agendar já tinha acabado, muito bad. 

Leve comidas de casa

Lá, como era de se esperar também, as coisas são mega caras e os lanches são mínimos. Então a melhor escolha. e a mais saudável, é levar comidinhas de casa. Levamos cenouras, daquelas mini, barrinha de cereais e chips de batata doce. É claro que tivemos que comer lá também, mais é bom para dar aquela forrada no estômago, né? Ah, água é essencial, eram vendidos aqueles copinhos por cinco reais mais de cinco em cinco... Existem bebedouros bem fáceis em todo lugar e não tenha vergonha de levar uma garrafa de dois litros, sem a tampa porque eles tiram.

Saída de emergência?

Na hora da saída foi uma vergonha total. Lá eram aquelas grades, tipo de estádios de futebol, e eles abriram apenas duas, uns três metros, para milhares de pessoas passarem. E, detalhe, era no fim do mundo virando a esquina. Espero que não seja assim em 2019 porque foi uma falta de consideração e organização do pessoal do evento.


Mas foi tudo incrível e agora viciei: quero sempre.

E aí, vamos combinar de nos vermos em 2019?

  


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.