amor

Sexo sem Tabu - Não pode usar camisinha

15:00

ilustraciones sadomasoquistas pachu

Porquê isso é pecado. Ainda mais homem casado não pude usar camisinha dentro do casamento. Se não for com a intenção procriar, então nem faz. Porque mulher que aceita que o homem use camisinha é porque não se dá o respeito, transa com qualquer um e se faz de objeto de masturbação do cara, só que a dois.

Ficou chocado com as afirmações que leu acima? Eu também.

Isso, entre outras coisas, foi compartilhado entre várias pessoas no Facebook vindo de uma mulher. E sim, várias pessoas concordam com ela. Isso não é absurdo?

Os jovens de hoje já nao querem usar camisinha, tudo isso vem de "ah, mas você não confia em mim? Tanto tempo de namoro, ou casamento, e você me pede para usar? É muito mais gostoso sem, confia em mim". Se um cara se negar a usar camisinha é estupro. Pronto e acabou. Se você quer e ele não, coloque a sua roupa e se retire, é pelo bem da sua própria saúde. Se for um casamento, também. Deixa ele fazer bico, deixa ele chorar e dizer que vó e não confia nele, deixa porque mimimi de homem passa. O que não passa é você pegar uma DTS.

Cerca de 70% das mulheres que contrariam AIDS e outras doenças, como gonorréia, HPV, sífilis e etc, estavam em um relacionamento monogâmico e confiavam 110% do marido, ou no namorado. O problema e que, desde a nossa geração, e me incluo nessa, as pessoas não viram seus heróis morrerem de AIDS. Não viram Cazuza e Renato, o tanto que eles sofreram, é sua família também, porque não tem cura.

AIDS é uma doença sem cura, o máximo que você pode fazer é tomar coquetel a vida inteira. Vocês sabem que remédio, quando em excesso, faz muito mais mal do que bem, certo? Agora imagine tomar pelo resto da vida. Pense bem, vale a pena pedir pro cara usar camisinha, ou ter uma na bolsa, ou pegar DTS?

A escolha é sua, coleguinha.

Transe, relaxe e goze mais sempre, SEMPRE, com camisinha. Dica da amiguinha.


You Might Also Like

0 comentários

Comentários

SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.