10 de jan de 2018

Ame a todos e não mude por ninguém



Desde que sai do meu último relacionamento eu percebi que é assim que a banda toca. Você não pode ser quem você não é só para agradar alguém e fazer aquela pessoa te amar, mais do que qualquer coisa. Ela está amando uma mascara que você mesmo criou. Não, isso não é amor verdadeiro. E eu sei disso porque, por muito tempo, eu vivi assim. 

Eu estava acostumada com uma vida de amizades, ir ao cinema sozinha, ir a shows sozinha, baladas, festas e ficava praticamente o final de semana inteiro sem dormir. Porque a vida tava passando e ela não ia me esperar. Era um rolê atrás do outro, sempre uma after tinha que ter na casa de alguém. A gente saia na sexta com a intenção de voltar para a casa, tomar banho e sair de novo. Quem não quisesse me acompanhar, tava tudo bem. Eu sabia me virar sozinha, afinal não nasci grudada com ninguém, né?

Isso terminou quando eu comecei a namorar, lógico rolava um respeito, mútuo - assim penso eu até hoje. Comecei a criar uma máscara, de dentro pra fora, para que ele gostasse de mim. Não menti, mas omiti várias coisas do meu passado. Fui besta? Claro que sim, afinal tanto eu quanto ele tínhamos um passado antes de ficarmos juntos, normal.

Sofri muito antes de começar a namorar porque ele não sabia o que queria. Decidi que era só sexo e fim. Até que um dia me vi ansiosa pela mensagem dele de manhã e pensei: fodeu. Quis me afastar, como uma boa escorpiana que sou, mas ele não deixava. Como uma pessoa faz a outra sofrer primeiro pra depois namorar e vivermos "felizes para sempre"? Eu achava que tudo bem, tá confuso coitado... só que não.

Agora, falando com meu ex. O tempo que passamos juntos vai ficar guardado na memória e no coração. As coisas difíceis que passamos e os momentos de alegria. Não se sinta mal porque acabou, se sinta feliz para viver um outro amor. Um mais leve, mas amoroso e rodas aquelas coisas que eu, ou você, não conseguimos dar um para o outro.

Mais amor, por favor!

De amigos e família, porque é tudo que a gente precisa pra ser feliz. A felicidade vem de dentro pra fora, se você estiver feliz sendo quem você é   vai encontrar alguém que caiba nos seus sonhos e viaje com eles. 

Se não encontrar? Não tem problema, somos felizes de qualquer maneira.

Viva a vida, segue o baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários