18 de jan de 2018

Carnaval? Só se for agora - Dicas de maquiagens para cair na folia


Conforme o tempo passa as coisas mudam, ainda bem né? Quando era adolescente eu achava que música boa tinha que ter, pelo menos, um acorde de guitarra. Julgava todos os tipos de música que não cumpriam essa regra, até falei disso aqui. Mas um dia a gente cresce a para de julgar tudo e todos. O que é bem legal, viver coisas novas e fora do que está habituado. Recomendo. Se a Tayla de 15 anos estivesse na minha frente agora ela me daria uns tapas por estar ansiosa para o carnaval. 

Antes de começar a namorar em fui em uma festa de carnaval, queria poder ver qual é a vibe mesmo e porque tantas pessoas esperam tanto por esse dia. Claro, se você tiver uma pessoa que tope sair com você, vai fundo! Se não, dica de amiga, termina. O pessoal diz que sou insensível por dizer essas coisas. Se você gosta de festa e ele não, ok mas algum dia um dois dois vai ter que ceder. Tem que ter muito jogo de cintura!

Voltando ao carnaval, eu fui uma vez em um bloquinho aqui em SP e amei! Esse ano vou em todos os que tiverem rolando na rua. "Carnaval?" "Não moça, é só o caminhão de gás passando", tipo isso mesmo.

No Pinterest tem diversas dicas de maquiagem, e fantasia, para você arrasar no carnaval! Separei algumas que eu usaria, ou usarei? hahaha



 Essa dica é para aquelas pessoas que tem o tempo de sobra, porque dá trabalho fazer uma maquiagem dessa. Mas pelo carnaval vale a pena né?




































 Aquela dica que dá pra pegar um dia antes de cair na farra. Mas também leve algum tempinho para ficar pronta, então acorde mais cedo e se joga!







Essa é para aquelas pessoas que decidem de última hora e não da tempo de fazer mais nada. Mas relaxa, é carnaval! 

Se vocês me perguntarem qual dessas eu seria, com certeza a última. Sempre to atrasada, sempre. Até quando não quero. Mas não pode deixar de curtir o carnaval, né?

Qual dessas você seria? Comenta aqui para gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários