22 de jan de 2018

Você merece um amor



Não aqueles com cheiro de cerveja quando a festa está acabando ou aqueles que só te ligam quando querem sexo. Não aqueles quando você quer sair com alguém mas ele sempre tem outras opções que não seja você. Você não merece um amor de verão.


Daqueles de verdade.

Que te mande mensagem de boa noite e fale pra sonhar com vocês. Você merece um amor daqueles que fazer qualquer cena de cinema parecer clichê perto do que sentem um pelo outro. Um amor que esteja com você nos momentos de alegria, da festa e boates, até aqueles momentos que você precisa ficar em casa e dormindo de conchinha sem te criticar por isso.

Um amor que goste do que você faz e não te critique por isso. Que sabe o que fala e não vergonha de dizer o que sente. Aquele amor que pré Isa ser lapidado, de ambas as partes, para que possa virar um tão sonhado diamante.

Que te ame baixinho e grite para o mundo quando não couber mais no peito. Aquele que fica com você todas as estações do ano e ainda tire o sarro quando você quer sair de casa com o casaco dele para ir em uma festa de gala ou de chinelo e meias no cinema.

Aquele que esteja trabalhando e vê uma piada e mande uma mensagem. Um amor que te ligue e nãi falta assunto. Um amor daqueles que quando perguntarem se vocês são amigos ou namorados possam dizer: somos os dois.

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso e muito reflexivo. <3 Obrigada por compartilhar tantas histórias lindas em seu blog.

    - https://loiventurin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Eu que agradeço por ter leitoras tão especiais quanto você ♥

      Excluir

Comentários