6 de fev de 2018

As vezes machuca



Eu não sei o que você quer de mim. Se é meu corpo, meu cheiro grudado no seu travesseiro pela manhã ou meu sexo. Se você quer aqueles filmes de romance barato que sempre assistimos e dávamos risadas ou se quer que eu vá embora para sempre da sua vida. Eu não sei se você quer que eu me declare e diga que você é o amor da minha vida ou se quer que eu te trate como mais uma qualquer.

Eu não sei.

Não sei se você quer me apresentar para suas amigas ou se sente aquela vergonha quando elas perguntarem o que nos somos, e você não souber responder. Se você quer que eu te dê todas as joias mais caras ou apenas uma flor. Se você quer estar sempre presente na minha vida e eu na sua ou é cada um pro seu lado e "boa sorte aí, rapaz".

Eu não sei você se quer comprar uma bicicleta ou casar comigo.  Não sei se você tem medo de se apaixonar por mim e tem que ficar em negação a todo momento. Eu não sei o que você espera que eu faça para que você se sinta aquecida no calor dos meus braços.  Para que você se sinta amada e admirada não só pelo seu físico, mas pela sua mente. A sua inteligência que fascina qualquer um que esteja a sua volta.

Eu não sei o que você quer.

Mas tenho medo de descobrir e ser tarde demais. 

Afinal, o que você quer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários