16 de fev de 2018

Sexo sem Tabu - Não transe com qualquer um (+18)



Claro que uma boa transa a gente nunca deve se desperdiçar, mas vocês já pararam para pensar que não só o corpo participa da brincadeira mas a sua alma também? As relações sexuais tem esse nome por conta de vários fatores: sexo, corpo, mente, energia e alma. Mas vocês já pararam e refletiram sobre isso? É uma coisa muito louca que preservativo nenhum no mundo vai segurar. 

A nossa energia, emoções e desejos que estão sendo depositadas sobre a outra pessoa durante o sexo. O que é muito bom quando ambos tem coisas boas para nos fornecer. É incrível, na realidade. Cada aspecto da nossa vida, dos nossos relacionamentos e dos nossos prazeres estará lá com você.

Claro, eu sempre defendi o sexo casual e ainda o defendo. Não é porque cada uma vai para o seu lado que as coisas não sejam, digamos, produtivas. Existem pessoas que parecem querer sugar e nossa alma e outras que estão ali para trazer ainda mais coisas que antes não conhecíamos. Tem gente que dá e tem gente que tira. Tem pessoas que só de lembrar dá aquela agonia no peito e aquele sentimento ruim, outras que dá aquela saudades de lembrar e te faz querer ligar de novo.

Não falo de orgasmos, falo de conexão mesmo.

Conversamos com as pessoas antes de fazer a troca sexual então se não teve conexão no papo para que levar até a cama? Para que sair de mansinho depois dizendo que nunca mais vai fazer isso? Existem escolhas, algumas vezes faremos as erradas mais que isso fique de aprendizado.

Não transe com qualquer um porque teu sexo está pedindo.

Não transe só por causa do corpo.

Transe, e muito, por causa da alma do outro desde que a sua também tenha coisas boas para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários