2 de abr de 2018

Se dê a chance de ficar puto



Brigue, xingue, grite para o mundo como você esta puto com uma situação. Chore de raiva, se pergunte, mil vezes se necessário, o porque isso esta acontecendo com você. Arraste-se até o chão do banheiro, com o chuveiro ligado e chorando como numa novela mexicana com todo aquele drama embutido. Grite num travesseiro, chore lágrimas grossas até adormecer. Depois, no outro dia, ou daqui a algum tempo, você veja que todo aquele drama nunca foi realmente necessário.

No outro dia, quando estiver mais calmo, se pergunte: eu poderia ter feito algo sobre isso? Se a resposta for não, segue o baile e viva a sua vida. E acredite, a resposta é sempre não até quando a resposta for sim. Por exemplo, se você foi mal numa apresentação você poderia ter feito alguma coisa para que fosse diferente? Sim. Poderia ter estudado mais, ter treinado diante do espelho e feito uma piada antes de entrar no palco. Quando você volta a pensar nisso depois de algum tempo, você percebe que não poderia ter feito nada para ter ido melhor, porque o que você fez foi o suficiente. 

Não se martirize por isso. Tudo é questão de ser.

Aí que entra a parte do aprendizado, você se pergunta: tá legal, o que eu aprendi com isso? É claro que o universo tá tentando te dizer alguma coisa, talvez você ainda não esteja preparado para ouvir a resposta mas ela está lá. Sempre.

Então se estresse mesmo, fique puto e amanhã será um dia diferente, com oportunidades diferentes para você cometer erros diferentes, até porque bater na mesma tecla não dá né?

Relaxa, amanha é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários