16 de jul de 2018

Oi, meu amor

Amarillo


Oi, queria dizer que sonhei com você. Tá, algumas vezes isso foi verdade mas as outras foi só pra puxar um assunto mesmo, saber como está seu dia e quem você tem vontade de matar dessa vez... ariano que chama né? Ah, tá.

Certa vez você disse que as pessoas só davam em cima de você porque ainda não esqueceram o ex. Fiquei bem em choque, cara como você ousa me dizer isso? Mas depois parei para pensar e não é que é uma puta verdade? Calma, deixa eu me explicar, pega um café porquê está fazendo muito frio aqui em SP... aí em São José dos Campos tá como? Opa, me divaguei de novo. Vamos recomeçar.

O que eu estava dizendo mesmo?

Ah lembrei, do ex... que absurdo isso.

E é verdade, não podemos esquecer nossos ex porque eles vieram conforme precisávamos deles. Não podemos esquecer porque a gente aprende, em cada detalhe do nosso antigo relacionamento o que não devemos aceitar de uma pessoa. Por exemplo, meu ex era abusivo então não quero outra pessoa abusiva na minha vida, a lição de casa eu já aprendi. Cada detalhe que o outro faz que se aproxima daquilo que meu ex fazia eu já o pulo fora porque eu sei que aquilo não é mais para mim. Entende o que eu quero dizer?

Não podemos esquecer nossos ex's porque só de termos que esquecer algo que já não faz parte da nossa vida significa que ainda estamos pensando nessa pessoa, para esquecer e pensar de novo... gerando um looping infinito de lembranças que nem eram tão boas assim. Então vamos nos martirizar porquê, meu Deus? Guardamos o que foi bom e seguimos em frente, sem cometer os mesmos erros, não foi assim que a sua mãe lhe ensinou?

Agradecer e seguir em frente, sempre. Afinal se não fosse pelos nossos ex não teríamos aprendido nada de relacionamentos amorosos e outras coisas mais. Até porque, já passamos na idade de ficar de joguinhos, não é mesmo... meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários