19 de jul de 2018

Quando a vida estiver uma bosta, agradeça

O que eu sei?! Quanto mais tento fugi de você, mais afogo-me nesse mar! Não sei muito o que escrever e o que realmente dizer! Até o silêncio sufoca-me.

Quando tudo estiver desabando em cima da sua cabeça,  agradeça. 

Sempre disse que eu mudei e muito nessa minha jornada dessa vida, e isso é maravilhoso! Se eu tivesse a mesma mentalidade que eu tinha aos 13 anos hoje eu estaria casada e com três filhos, não julgo jamais só que essa não é mais a minha vibe. 

Se eu tivesse seguido a profissão imposta pelos meus pais eu morreria de tédio e ia odiar o meu trabalho. Se eu tivesse me casado com meu primeiro amor eu não teria tanto relacionamento com diversos tipos de pessoas diferentes e aprendido que nem todas as pessoas são legais e gentis conosco.

E isso é muito incrível!

Agradeça se você não estiver namorando porque você pode investir seu tempo livre para fazer outras atividades que te fazem bem. Se você estiver solteiro agradeça, pois se você quiser sair na sexta e voltar só na segunda cedo para trabalhar tudo bem. 

Se você foi demitido do emprego, ou não conseguiu o cargo que você queria, agradeça pois as vezes o que você pediu não era o melhor para você. Se você faz várias entrevistas  não passa em nenhuma delas fique calmo, o universo está preparando algo muito melhor. 

Se o seu namorado de deu um pé na bunda, leia a quarta frase desse texto de novo.

O universo é um espelho dos nossos pensamentos. Agradeça sempre, mesmo na merda e quando tiver volta de de mandar tudo para puta que pariu: mande, xingue, chore depois agradeça. Agradeça por você ter saúde e você pode conseguir aquilo que foi "perdido" novamente.

Essa vida é uma só, para que viver uma coisa meio bosta quando tem algo mais incrível de esperando logo ali na esquina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários