14 de jul de 2018

Sexo Sem Tabu - Era pra ser casual



Algumas vezes a gente sente que vai dar merda. Só pela conversa, o jeito fofo de ser, só pelo beijo que da arrepios só de lembrar. A sensação que fica quando o outro beija o seu pescoço e você quer que o mundo acabe naquele momento, quem sabe dura para sempre? 

As vezes a gente não enxerga, ou não quer enxergar em muitos casos, que bastou um chamego a mais, um suspiro no pé do ouvido direito e pronto: estamos completamente apaixonadas pelo outro. O que as vezes da certo, porque o outro também se apaixona pir você.  Mas quando não dá eu sinto lhe dizer que: pega um balde de pipoca e vai sofrer um pouco porque você se fodeu, e não do jeito interessante.


Não podemos escolher por quem vamos nos apaixonar e nem quando vamos nos pegar bobos, sem dormir e apenas escutando a respiração do outro enquanto dorme e te abraça apertado, como se você fosse fugir dali correndo. As vezes da vontade de fugir, ainda mais quando você pensa: que caralhos eu estou fazendo aqui?

É meu amigo, fodeu.

Era pra ser só um sexo casual, mas eu me apaixonei porque não tinha como. Na verdade o meu erro foi ter me apaixonado antes, o sexo só piorou as coisas que eu já sentia aqui dentro. Não teria graça né? Se tudo desse certo essa vida não seria chamada de vida e sim de chocolate, ou sei la.

É, a gente se fode real. Mas o bom dessa vida é aprender com os erros, e você foi o meu.

As vezes você nunca mais vai achar um beijo tão maravilhoso na vida, ou um sexo que te faz subir pelas paredes de tanto desejo que vocês sentem um pelo outro. As vezez vai ficar só na lembrança, daqui uns bons anos, e você vai se perguntar como anda aquela pessoa e o que sera que está fazendo da vida.

Desculpa gente, era para ser só mais um texto de sexo casual mas me fodi.

Apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários