25 de jul de 2018

Tudo sobre você

(Imagem: Pinterest)

Agora minha cama tem seu cheiro e a minha boca tem seu sabor, suave e sereno. Quando você foi embora eu não sabia o que dizer o sentir, era tudo tão vazio. Minha casa estava vazia dos seus sorrisos e minhas costas do seu abraço apertado. Os fones de ouvido não tocavam mais a música que você gostava o seu livro favorito ficou na cabeceira da minha cama.

Quando foi que isso aconteceu?

Tanto tempo esperando você, seu perfume que eu nunca esqueci a jaqueta que ficou pendurada na minha porta por um longo tempo.

Eu sei que você já se decidiu em não responder mais. Não me ligar mais. Não me beijar mais. O que foi que eu fiz para que tomasse essa decisão que, ao meu ver, prejudica eu e você?

Foi o meu cabelo bagunçado, a roupa jogada na cama ou a playlist que eu fiz naquele sábado a noite? Foi a minha bagunça mental, meus gritos desafinados cantando sua música preferida ou a quantidade de coisas que você mesmo precisa superar? São seus tênis que ficaram enrolados nos meus, sua boca que ficou grudada na minha ou o seu cheiro colado com o meu?

Me diz, o que eu fiz?

Alguém me tira essa mania besta se querer saber como você está. Essa mania de querer te ver e de te beijar, a vida toda se fosse possível. Porque o seu beijo foi o melhor que já provei. Alguém me deixa fora de mim por um tempo porque eu mesma não estou me aguentando mais.

Eu só estou escrevendo sobre você.

Só você.

Meus leitores não te aguentam mais. 

E nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários