22 de jul de 2018

Você em medo de amar de novo?



Essa é umas das perguntas que eu mais me faço atualmente.  Será que ainda tenho medo de amar? E a resposta já vem logo em seguida: não, tenho medo de não viver aquele amor.

E aí fica tudo bem.

Hoje uma amiga muito querida, me disse que tem medo de se envolver. Ela me perguntou "qual a chance de me foder?" (sic). E eu apenas respondi que tudo vira aprendizado, se não der certo tenha aquele tempo de chorar pra caralho, assistir filmes românticos, pregue ao mundo que amor não existe, se afunde numa panela de brigadeiro e saiba que vai ficar tudo bem.

Sempre fica.

Tudo isso é só questão de tempo.

Se você tiver receio de se apaixonar para e pensa bem quais são as oportunidades que você esta perdendo? Pense que aquele role com os amigos seria muito mais legal do que ficar sozinha vendo Netflix no sofá. 

Se foder faz parte de se relacionar com outros seres humanos.

Tudo nessa vida tem um porque.

Tudo tem o seu momento.

Se você não tem um mozão, calma que a sua hora vai chegar.

Você so precisa de você mesma para ser feliz, mas ficar fazendo nada com uma outra pessoa, seja ela quem for, não faz mal a ninguém, né?

Não tenha medo de apaixonar, tenha medo de viver sem amor. Independente de qual for

Ame, muito e diga sempre.

Então pule de cabeça amiga porque eu estarei lá caso você se afogue. Afinal, já me apaixonei e desapaixonei muito nessa vida, desde que a gente se conhece, que eu juro que vou te ouvir falar o nome dele muitas vezes ainda.

Confia, minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários