8 de ago de 2018

Música da Semana - Jack Silva

...

Eu sempre agradeci ao universo todos os amigos talentosos que tenho. Cada um com o seu talento, uma coisa que só você sabe fazer e faz muito bem. E vou falar de todos aqui, porque sim!

Eu estava bem relutante quando comecei a escrever sobre esse assunto. Porque, como a gente define alguém que é indefinível? 

Já adianto que eu tentei, juro que tentei fazer o meu melhor escrevendo sobre essa pessoa que só de pensar já me trás aquela sensação gostosa de coração quentinho, sabe? Muita gente pode achar que tô puxando sardinha para o lado dele mas gente: quando a pessoa tem talento ela mesma se puxa sardinha, ficou confusa essa frase né?

Enfim, há algum tempo atrás - porque lembram que falei que estava relutante em escrever sobre ele? - esse menino maravilhoso, de alma, de coração e tudo que se pode ter nessa vida, lançou um single que ta tão... sei la, me faltam palavras para descrever. 

Apenas escutem.



Juro juradinho que eu não sei o que dizer, sério. Logo eu, toda cheia de palavras, dos assuntos mais polêmicos da vida, até as coisas mais sérias... não sei o que dizer só sei sentir.

Eu sinto que você, Jack, precisa mostrar todo esse talento. O mundo todo precisa ouvir a sua música. Escreva coisas que ninguém vai ler, fale todas as coisas que você pensa, coloca tudo para fora, menino. Foge, mas me chama junto. Anda, a vida não te espera. Mas não tenha pressa, afinal você foi uma das únicas pessoas que me deixou, eu, escritora de papel toalha, sem palavras.

Mas eu sinto você, aqui dentro, mesmo que de longe.

Ta amo, Jackzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários