3 de ago de 2018

Sexo Sem Tabu - Calcinha bege ou cinta-liga? (+18)

Imagem de sexy, art, and woman




Nada nesse mundo me tira da cabeça que, quando o assunto é sexo, todo e qualquer esteriótipo deve ser esquecido e deixado na gaveta junto com aquele monte de camisinha velha que você nunca vai usar. Nunca vai usar porque se agarra à estes esteriótipos como se fosse a Rose e seu relacionamento sério com porta de madeira em Titanic.

Primeiro antes de conseguir ser feliz sexualmente é preciso aceitar que a vida tá bem longe de ser um filme pornô. O que é óbvio para alguns são sonhos de outros. Você nunca vai ser o mecânico que é atendido pela cliente nua. Jamais será. Aceite que dói menos.

Então, porque tanto falam mal da calcinha bege?

Se você estiver num encontro, ok colocar numa cinta-liga, mas fala sério quem aguentaria trabalhar a estudar com uma calcinha minuscula enfiada no cu? Porque tem dias que somos pegas de surpresa no trabalho, ou na faculdade, e não da tempo de fazer aquela produção - no máximo uma base para esconder as olheiras e bora lá pessoal! 

Então entendam de uma vez por todas: não usamos calcinha fio dental sempre. Sim, choquem. Provavelmente aquela sua amiga do escritório que você viu mais cedo estava usando uma calcinha bege, ou tão grande que não marcava na roupa.

Parem de achar que a vida sexual é um filme pornô, que temos que estar sempre lindas  e perfumadas. Porque não é bem assim que a banda toca e se você pensa o contrario... tenho uma péssima noticia para te dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários