25 de set de 2018

Música da semana - Head Above Water



Desde que ouvi a primeira vez "Sk8 Boy" me apaixonei de primeira.Aos 11 anos eu fiz o meu pai me levar a primeira vez no show dessa que, na minha humilde opinião, é uma deusa que nunca se viu igual. Na época ela tava naquela transição entre skatista e uma vibe mais "feminina", se é que posso dizer isso. Sempre defendi, desde criança, que as coisas e pessoas mudam. Olha que kids esperta?

Todas as vezes que ela anunciava shows aqui no Brasil eu ia. Ela fez três, eu fui nos três. Se tivesse um quarto, quinto, mil... eu iria e curtiria a mesma forma do que com onze anos. Acho que só as pessoas que ma conhecem bem sabem dessa minha paixão pela Avril, não sei se já falei alguma coisa aqui, enfim...

Por conta da doença de Lyme, que geralmente é transmitida por um carrapato, ela parou de compor. O que foi muito triste, mas a gente entende. Essa doença não tem cura, existem apenas algumas coisas para aliviar as dores e tal e coisa. 

Mas, semana passada, essa mulher deusa e maravilhosa, lançou seu primeiro single, em 5 anos sem compor, que vai fazer parte do seu próximo álbum, assim esperamos hahaha, e essa música fala exatamente como é ter essa doença.

Em uma entrevista ela disse que é exatamente o que uma pessoa sente quando tem crises, parece que está se afogando. Imagina que desespero? Avril ainda disse que, foi numa dessas crises que ela começou a compor, a frase "Deus, mantenha a minha cabeça acima da água" foi em um momento dessas crises.

Tadinha, né? Espero que tenha outro álbum, outros shows e que ela fique bem, na medida do possível. Vamos de música então?




Força, Avril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários