28 de set de 2018

Sexo sem Tabu - Camisinha na bolsa: puta?



Prevenida, seria a resposta correta.

Se a mulher é solteira e anda com uma camisinha, pode até ser que ela nem vai usar naquele momento, pode não ser com você, pode até que ela saiu com um outro alguém e deixou ela esquecida naquela bolsa que não usa a séculos. Mas, essa nossa sociedade um tanto quanto machista, aquela mulher é taxada como puta. 

Vai entender o que se passa na mente dessas pessoas?

Se a mina namora, é normal. Até porque nunca se sabe quando ambos estarão com tesão e qualquer lugar é lugar e qualquer hora é hora, né não? Mas se a mina é solteira, aí que a coisa fica complicada. Vai saber se ela não quer dar para o primeiro que passar por ela na rua? Perigoso.

Uma mina solteira, que tem camisinha, seja em casa escondida no armário ou naquela bolsa esquecida, pode ter certeza que aí tem coisa... tá vendo como a sociedade julga de forma equivocada todas as minas?

Uma vez, quando eu ainda ficava com meu ex, ele disse que não tinha, vai saber se era mentira, e que deveríamos fazer sem. Logo, eu tirei uma camisinha da bolsa, ele achou estranho e sumiu depois por alguns dias. Depois, de quase completarmos um ano de namoro, ele me disse que ele já pensava em namorar comigo, mas ficou assustado de eu andar com camisinha na bolsa. Juro que fiquei sem reação.

As minas precisam sempre andar "armadas", afinal nunca se sabe o que pode ou não acontecer. As vezes os dois só querem sexo, as vezes o beijo se encaixa de tal forma que leva aos finalmente ou as vezes não.

Pare de nos julgar.

Afinal, a noite é uma criança e ninguém sabe o que pode ou não acontecer, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários