17 de out de 2018

As vezes a gente pira



Quando as coisas não saíram como planejadas temos a tendência de pirar primeiro e pensar depois. É normal de todo ser humano. As vezes uma ligação que é esperada e não acontece, já fazem parte dos piores cinco minutos da nossa vida. Ou até mais.

Se o outro não responde a expectativa que você mesmo colocou naquela pessoa, a gente chora. Acho que esse é o mal do século. São tantas formas de se comunicar com o outro que as vezes estamos tão distantes emocionalmente das pessoas. Cadê as cartas de amor que demoravam semanas pra chegar porque vinham de outro país? Ou outra cidade? Precisamos resgatar de volta essas coisas.

As vezes a gente pira, temos crises de ansiedade que nunca sabemos de onde veio e quando vai embora. Essa, e outras doenças, não eram tão comuns antigamente. O que acontece com o nosso corpo hoje que não acontecia com nossos pais e avós?

A vida é tão confusa as vezes. É trabalho, faculdade, tem a pós depois e talvez um mestrado. Mas você realmente tá fazendo aquilo que ama ou é só pelo dinheiro? Nada se leva dessa vida a não ser todas as experiências que passou. Tu foi feliz nessa vida ou vai esperar pela próxima?

As vezes a gente pira, e isso é mais normal do que se imagina. Nesses momentos de piração respire fundo, se coloque no lugar do outro e diga: calma, vai ficar tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários