3 de out de 2018

Confia na vida


(Imagem: Pinterest)


As vezes a gente pensa que as coisas não saíram como programadas, aliás isso é uma coisa que quase sempre acontece, pelo menos comigo. Você se sente sufocado e parece que tudo que aconteceu naquele dia estava errado, desde que saiu da cama. 

Mas, posso te falar uma coisa? 

Confia na vida.

Certo dia alguém me disse que as coisas só aconteceram porque você permitiu que elas acontecessem, o que me fez pensar e ver que ela realmente tinha razão. Se você tem um relacionamento ruim, você mesmo se permitiu aquela pessoa se aproximar e deixar a marca dela por ali. O universo as vezes grita que estamos fazendo uma cagada gigantesca, mas estamos todos com fones de ouvido.

Parando para pensar desse jeito, o que você faria se pudesse mudar tudo no seu passado? Curar todas a suas dores, amar as pessoas que realmente te amam ou amar diferente, sei lá. Se você pudesse mudar algo do seu passado, o que mudaria? Não teria enviado aquele mensagem para o @ e ter sido ignorada mais uma vez ou mudaria coisas que aconteceram bem no passado mais distante?

Sabe o que eu mudaria se tivesse a essa oportunidade?

Absolutamente nada.

Todas as mensagens que enviei eu quis enviar, dane-se se a pessoa ignorou ou não. Precisamos enxergar os "erros" como se fossem aprendizados, porque é exatamente isso que eles são. Precisamos aprender e não errar de novo, o que as vezes a gente percebe que ta errando e deixa o barco afundar.

Não é tão fácil, no começo.

E nunca vai ficar.

Mas confia na vida e escuta mais o que você sente dentro de você. Porque, as vezes, a nossa felicidade está em nós mesmos e estamos cegos demais procurado nos outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários