15 de out de 2018

Segunda das Mina - Você quer parceria @?



É com muito orgulho que vou falar sobre essa marca e sobre uma parceria muito linda que eu espero que só tenha a agregar para os dois lados.

A éMemu?! é uma loja online de camisetas com as estampas, me perdoem o linguajar, mais fodas que existem nessa vida. A equipe é composta pela Cacau, que faz a criação das estampas, produz as peças e entrega para galera de SP no metrô; A Bruna, irmã da Cacau, que também faz parte desse time de entrega e produção; Juliana, cunhada, que faz toda a divulgação, cuida do site, Instagram e toda parte de PP e o Pedro, namorado da Cacau, que faz toda a logística e a produção das peças.



O ateliê fica na casa das irmãs, que é muito mais fácil né? Toda essa ideia veio da Cacau, a mãe delas é costureira e sempre trabalhou com confecção, ou seja, facilitou muito pras minas. Eles dividem o tempo de produção da marca com trampo de faculdade. A Cacau fez ADM, a Bruna faz turismo, a Juliana faz letras e o Pedro medicina veterinária. Um trampo né? Mas quem acredita num sonho tudo vale a pena. 

Além disso, as peças só começam a ser produzidas a partir de quando a compra é realizada, isso diminui muito a produção de lixo e evita o desperdício de matéria prima. Ou seja, é muito amor pruma marca só. Ah, e  todos os produtos são feitos de forma artesanal, o que torna o trabalho deles ainda mais lindo e gratificante.


"Temos idades diferentes o que agrega muito, não só na variedade e estilo de estampa, mas também em não deixar a marca cair na mesmice. A éMemu tem só 7 meses de vida e tá crescendo mais rápido do que a imaginávamos. Hoje só pensamos em continuar garantindo qualidade, preço bom e o carinho que só os produtos handmade carregam", Cacau.

Tá bom Tay, e a parceria? 

Entrando no site deles vocês ganham de 10% de desconto usando o meu cupom, no final da compra, que é TAYLAEMEMU

Aproveitem e se joguem! Sigam eles no Instagram e pirem nas estampas mais fodas da vida. São várias formas de pagamento então SE JOGA NO DESCONTO!

PS: Meu aniversário é mês que vêm, aceito de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários