26 de nov de 2018

Onde você tem depositado a sua energia?

(Imagem: Pinterest)

As vezes precisamos tomar um belo tapa da cara da vida. Não que estejamos sempre fazendo algo de errado, mas é que as vezes é bom. A vida é um labirinto cheio de saídas e soluções para os mais diversos problemas que ela se encarrega de nos deixar. Afinal, as vezes, eu não acredito muito nessa coisa de sorte ou de destino, as duas coisas são você mesmo que faz.

As vezes o universo grita para nós, mas estamos com fone de ouvido no máximo e em damos bola. "Ah, deixa que o destino se encarrega disso" ou "se duas pessoas tem que ficar juntas o destino quem diz", a segunda é a pior delas, creio eu. Mas, pense em você uns belos... cinco anos atrás. O que você faria para chegar no mesmo lugar que está agora? Se tivesse feito escolhas diferentes, será que ainda assim chegaria?

Se não tivesse ido naquela festa, não teria conhecido aquele beijo de alguém especial. Se você não mudado de caminho aquele dia, não teria visto aquela borboleta amarela linda - porquê em SP é difícil ver esses serzinhos de asas tão bonitas. Se você tivesse feito outras escolhas, será que chegaria aí mesmo, onde você está, lendo esse texto?

As coisas não tem hora certa de acontecer, o que ás faz é o amor. Onde você tem depositado todo o seu amor? Sempre  aquilo que desejamos para as nossas vidas, devemos, primeiro, dar ao universo. Se deu amor, tem amor. Se deu carinho, tem carinho. E tudo isso volta, e volta em dobro!

Então, voltando a pergunta inicial: onde você tem depositado a tua energia? 

Se um relacionamento não tá dando mais certo, agradeça por aquela pessoa ter entrado na sua vida e dê tchau. Se o seu emprego não está bom, porque não ocupar as suas horas vagas fazendo algo que realmente ama e não reclamando o dia todo? Se seus amigos tiveram rumos diferentes, deixa eles irem porque, hora ou outra, eles vão voltar nem que seja para bater um papo sobre a vida diferente que vocês levaram.

Deixa a vida ser mais leve.

Deposite a sua energia no que te faz feliz, não importa o que.

O resto, deixa que o universo te recompensa.  

E pode apostar, que ele dá em dobro. Confia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários