21 de jan de 2019

Visão

Tutorial de como falar com a pessoa que ama você... 1' você: Oi! Eu: Oi! Você: você tá bem? Eu: tô! Mas você podia me beijar sabe...
(Imagem: Pinterest)


Se algum dia tu pudesse se ver, como eu vejo, veria que as coisas mais simples a tornam sensacionais quando você está perto. Veria que o brilho dos seus olhos, enquanto toma uma casquinha me da vontade de te dar todas as casquinhas do mundo. Você veria que, cada traço da sua bochecha a torna única. Veria, também, que todas as suas marquinhas no rosto, que você insiste em achar feias, são belas e doces como você.

Se pudesse se ver com os meus olhos veria que, por trás de uma menina assustada, tem uma mulher forte que daria a vida por alguém que ama. Veria que, em todas as suas curvas, tem algo de bonito. Todas as suas estrias, contam uma historia e todas as historias terminam com você, grudada a um pote de sorvete, chorando no final de algum filme de romance. Calma, eu acho elas lindas porque todas elas fazem parte de ti.

Se, algum dia, tu pudesse se ver com os meus olhos, veria que por trás dessa franjinha e esse óculos de grau, se esconde o seu olhar quando você sorri. Sim, você sorri com o olhar de uma forma que eu jamais pensaria que alguém conseguiria fazer. Ah, sem contar do teu sorriso. Aquele que começa bem baixinho, tímido, como quem não quer nada e se transforma em uma gargalhada. Se você não gostasse de cócegas eu as faria só para poder te ver gargalhando.

Se pudesse se ver, veria que fica linda com pijamas que definitivamente não combinam. Uma calça de bananas e uma blusa verde minha. Aliás, você veria que eu não me importo de emprestar as minhas roupas, afinal são elas que guardam seu cheiro quando você vai embora de manhã. São elas que guardam o cheiro do nosso sexo, aquele que fazemos bem quietinhos para não acordar ninguém de madrugada.

Se você pudesse se ver, como eu vejo, veria que não existe mulher mais linda no mundo que você. 

E só, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários