6 de mar de 2019

Nota da Tay... - Limpado a bagunça

(Imagem: Pinterest)


Bom dia, pra você que está me lendo aqui de dia. Boa tarde, pra você que me lê a tarde. Boa noite, pra galera da noite!

Eu nem sei por onde eu começo esse texto, na verdade. Mas o resumo da história é o seguinte: a gente não pode viver só de blogueira e escritora porque a sociedade capitalista não nos permite isso ainda. Um baque, né? Desculpa.

Talvez o que muita gente não sabe é que eu tô "sozinha" aqui no Idealiizar, e tá sendo mega difícil pra mim conciliar todas as coisas. Agora, com um TCC a frente, vai ficar ainda mais, com perdão da palavra, foda. Mas calma, eu não tô abandonando vocês nem o blog. O que vai acontecer é que eu não posso me dispor a postar todos os dias, não seria justo com vocês e nem comigo.

Esse ano MUITA coisa vai acontecer, como eu sei? Sabendo, porque as coisas que plantamos lá no passado estão dando frutos agora, no presente. Esse texto é mais um desabafo mesmo. 

Eu vou continuar trazendo textos e coisas bem fofas por aqui. Indicações de marcas fodas, filmes, o que eu estiver ouvindo e experiências que vão ficar guardadas nas fotografias que nunca vão se apagar: do meu coração. Tem livro novo, que eu preciso terminar ainda - mas até o fim do ao ele saí, ta legal?

Tem muuuita coisa legal acontecendo! Mas eu prometo que não vou abandonar vocês, só não posso me dispor á uma rotina de algo que eu não vou conseguir seguir.

Então se você ainda não segue nosso Instagram ( @idealiiizar )   segue lá porque quase todas as crônicas piticas, aquelas de chuveiro, vão sair por lá. Se você ainda não me segue, bora seguir também porque eu vou avisando quando tiver textos, tanto aqui no Idealiizar quanto no Instagram do blog ( @taylasanchez ).

Era só para dar uma aliviada no coração de vocês, e no meu também porque eu fico bem mal de não dar uma satisfação do porque eu sumi assim do nada hahaha 

Prometo postar aqui pelo menos uma vez por semana, tá legal? Obrigada, meus amores. A rotina vai ficar ainda mais louca mais vamos fazer o que? Sou apaixonada por loucuras  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários