Sobre





Oiii, eu sou a Tayla, tenho 25 anos e sou do Grande ABC, conhece? Fica bem pertinho de São Paulo. Já morei no litoral também e se você me perguntar se tenho vontade de voltar a resposta será a mesma que a Melody deu para sua mãe, Ariel, em A Pequena Sereia II: o mar é meu lar. 

Tá, eu sou meio boba assim mesmo. Mas quem disse que a gente precisa ser sério o tempo todo? Ser adulto as vezes é tããão chato, então deixa esses momentos pra fila do banco ou quando for fechar um novo contrato. Do contrário, levo a vida leve. Sabe?

Então, voltando um pouco, eu sou perdidamente apaixonada por cultura. Sério. Acho que o Brasil é um país incrível, apesar dos pesares, apenas pela sua imensa diversidade cultural. As vezes me pego conversando com um senhor no metrô que nasceu lá na Bahia, outrora estou prestando atenção na história da senhora do meu lado que veio de Manaus e está se sentindo um pouco perdida por aqui. É por isso, também, que eu detesto preconceito. Deixa a nega com o cabelo enrolado, deixa a bicha que dança Britney na balada, deixa a garota que é desapegada, deixa a saia curta, deixa a religião. Simplesmente deixe as pessoas serem o que elas são. Vai, não é tão difícil assim.

Já estou começando a cantar Sandy com "eu já tenho quase 30..." mas não quero pensar nisso poque acho que já deu para notar com a referência à Pequena Sereia lá no começo do texto. Já publiquei um livro, plantei uma árvore, planejei ter filhos. Já chorei de emoção, já chorei de desespero, já tive (e as vezes ainda tenho) a crise dos vinte e tantos. Já fiquei bêbada na praia, já jurei nunca mais beber e tenho várias histórias que dariam um segundo livro, ou talvez uma trilogia. Já fiz faculdade, já fiz curso técnico, já desisti do primeiro diploma e descobri o amor pelo Jornalismo. Mesmo assim acho que ainda não fiz quase nada. Até porque o que importa na vida é o movimento, né? Então como diria a Dory de Procurando Nemo: continue a nadar.

Tatuada, amante apaixonada por cerveja gelada e rock in roll. O Idealiizar é só um pedacinho de mim, da minha família. Porque essa equipe aqui só em dá orgulho. Então a gente fala sobre tudo que o povo gosta. Música, fotografia, contos e crônicas, filmes, séries e, é claro, muuuuito sexo!

Então seja bem vindo ao nosso lar. Aperte os cintos e boa viagem.








SUBSCRIBE

Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf
Todo o conteúdo é criado pela equipe do blog e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada ao seu devido autor. - See more at: http://www.raiannymartins.com/2014/03/cartas-para-o-meu-primeiro-amor-mais-um.html#sthash.F1Ctpv9o.dpuf

Todo o conteúdo é criado pela equipe Idealiizar e qualquer cópia total ou parcial deve ser creditada a seu devido autor. Todas as opiniões aqui expressas são de total responsabilidade de seus autores. Declaro que as imagens aqui utilizadas não são de minha autoria, salvo exceções, e que qualquer problema relacionado ao uso indevido de imagem deverá ser encaminhado para idealizar.me@gmail.com.